Dicas

Renegociar pagamento do agiota

Quando fazer renegociar pagamento do agiota? Uma renegociação como o próprio nome já diz, é feita quando o devedor encontra dificuldades de continuar pagando uma dívida já adquirida e pede para o credor mudar o valor ou o prazo contratado.

Uma pessoa endividada e sem dinheiro para honrar seus compromisso sabe como é difícil viver nessa situação. Quem esta endividado com pagamento para fazer à agiotas nem se fala.

A atividade e prática da agiotagem não é das mais confortáveis, o agiota vive na ilegalidade, portanto é um fora lei passível de ser a qualquer momento oprimido pelos poderes públicos. A agiotagem é crime e, deve ser denunciada, principalmente se você esta sofrendo algum tipo de represália.

Outro problema grave do empréstimo com agiota são as taxas de juros, elas geram dívidas cada vez maiores graças aos reajustes progressivos e compostos, isto agrava ainda mais a situação financeira da pessoa comprometida com agiotagem.

Mas um erro, em geral quem pede empréstimos nos agiotas usam o dinheiro para pagar dívidas em andamento nos bancos, financeiras e parentes por exemplo, com o esgotamento e impossibilidade de obter recursos, encontram no agiota a suposta medida para conseguir empréstimo de dinheiro fácil.

O melhor passo para sair de dívidas é aumentando a renda com um trabalho extra, vendendo produtos ou objetos que não precisa mais etc,. O próximo passo é renegociar o pagamento do agiota da melhor forma possível e das dívidas com seus credores.

Caso não consiga renegociar o pagamento das dívidas com o agiota diminuindo os juros. Tente num último suspiro emprestar dinheiro com juros mais baixos, pegando um empréstimo pessoal com taxa de 10% ou consignado de 2,14% por exemplo, você vai reduzindo a dívida de 15% do agiota, em pouco tempo você elimina a dívida.

Dica: Nunca deixe as dívidas chegar a pontos insuportáveis ao ponto de ter que procurar meios paralelos como um agiota para suprir suas necessidades de dinheiro.

AnterioresPróximos
Agiotas.Org - Ideal para quem está procurando por Empréstimo e quer saber tudo relacionado com Agiota? Conheça alternativas aos Empréstimos bancários. Dicas, Conselhos e Informações relevantes sobre Crédito Pessoal e Financiamentos. Tipos de Emprestadores de dinheiro paralelos e Agiotagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *