Você precisa de um empréstimo agora? Quando a pessoa esta como o nome sujo, ou seja, os credores enviaram o CPF para o SERASA e SCPC, o cidadão não consegue mais crédito nos bancos, nas financeiras e empresas legais que financiam dinheiro em parcelas.

A internet esta cheio de internautas procurando crédito pessoal ou linha de empréstimos rápidos, no entanto não é fácil conseguir recursos emprestados nessa condição, realmente pode ser bem frustrante navegar de site em sites de instituições em busca de uma chance para se cadastrar e conseguir a quantia necessária.

Vale dizer que o cuidado deve ser redobrado quando o assunto é empréstimo pela internet, existem um número muito grande se sites spam e sites falsos de financeiras, a promessa é sempre a mesma: “empréstimo com restrição no nome”, “empréstimo pessoal sem consulta”, “crédito pessoal rápido e fácil sem burocracia” e por aí vai.

Para convencer o interessado eles prometem até a lua, porém quando o negócio é fechado eles entregam um pedaço de pedra. O empréstimo com agiota é quase a mesma coisa, você pega o dinheiro, paga suas contas e depois a nuvem negra começa a rodear sua vida.

Eu particularmente não conheço nada mais frustrante que precisar de dinheiro e não ser capaz de encontrar um caminho que seja legalizado ou dentro da lei para concluir um empréstimo.

Quando a pessoa esta com problemas restritivos parece que não existe ajuda em nenhum lugar, bancos, financeiras, amigos, parentes e empréstimo de dinheiro com terceiros não servem para nada, talvez por isso os emprestadores de dinheiro de plantão, ou seja, os agiotas, sempre conseguem clientes dispostos em pagar juros exorbitantes em troca de um empréstimo imediato.