Você quer pedir empréstimo para um agiota? Será que o desespero está tão grande assim para você não pensar com a razão e se colocar numa situação ainda pior que esse estágio que está vivendo agora? Para pensar nesse tipo de endividamento certamente você já deve estar num beco sem saída e não tem mais onde recorrer pata conseguir dinheiro emprestado pela vias normais.

O empréstimo pessoal e tomada de crédito em dinheiro são feitos em bancos, financiadoras, empresas de crédito, cooperativas etc. Para pessoa jurídica, as empresas de factoring são uma boa escolha empréstimo alternativo.

Já o empréstimo informal é feito com familiares, amigos e parentes. Pedir empréstimo para um agiota esta no último nível de decisão e ainda assim não é uma das melhores escolhas. Esse tipo de empréstimo entre particulares como já dito não é uma solução, principalmente pelos métodos matemáticos dos juros.

Quer o telefone de agiota? Deseja o endereço de agiotas? Precisa saber informações de empréstimo rápido em site de agiota na internet? Essas dúvidas não são fáceis de tirar, normalmente o agiota não está a disposição como as financeiras convencionais, para encontrar um agiota a indicação ainda é o melhor recurso utilizado por eles.

É praxe não serem encontrados em telefones fixos, costumeiramente são contactados por números de celulares e rádios tipo Nextel, uma maneira fácil de não serem rastreados. Vale lembrar que eles utilizam diversas rotinas para se esquivar da possibilidade de serem reconhecidos juridicamente.

Não é aconselhado em nenhuma hipótese “pedir empréstimo para um agiota”, além da certeza de mais endividamento, todos já conhecem a fama de alguns emprestadores de dinheiro quando não são pagos pelos serviços prestados.

Obs: Atualmente algumas empresas que prometem empréstimos como nome sujo na internet e em jornais especialmente para servidores públicos, militares, aposentados e pensionistas do INSS, além dos trabalhadores com carteira assinada, acediam esses cidadãos com empréstimos fácil com juros muito altos, isso é agiotagem, cuidado!

Pedir empréstimo para um agiota
Média 543 votos