Dividas

Pagar Dividas com Crédito

Pagar dividas com crédito ou ter crédito para fazer dividas? A maioria das pessoas cortejam as dividas e não conseguem viver longe delas por muito tempo. O problema é que o cortejo fica tão intenso que chega uma hora que é difícil até de manter o controle delas em um nível aceitável.

Quando o dinheiro começa a ficar curto é porque as dividas estão ficando longas, essa é uma lei da física quântica. É por isso que algumas contas e compromissos acabam sendo pagos com atraso e outras nem são pagas por não ter mais condições ou renda para isso.

Uma dica bem simples, antes de entrar em um ciclo vicioso onde as dividas certamente irão consumir todas as suas forçar e disposição, pare tudo e comece um plano de gestão de dividas, reúna todas as informações dos seus compromissos e deixe de fazer novos endividamentos, além claro, eliminar gastos supérfluos e desnecessários.

A grande maioria das pessoas nem sabe como gastam seu dinheiro, então, escreva tudo o que você gasta no mês, isso pode ser mais difícil do que você pensa, mas, tente colocar tudo no papel.

“Começar a estancar a hemorragia do dinheiro na sua vida é um dos principais passos para restaurar sua capacidade financeira”

Não podemos esquecer que boa parte da população vive de salário, e isso pode ser um impeditivo, mas é possível você conseguir uma grana extra fazendo horas extras no trabalho ou bicos para arrecadar um pouco mais de dinheiro e pagar as contas.

Uma forma de não se encrencar com dividas, é sempre usar sua renda com base para pagar compromissos financeiros e obter crédito. Se essa regra não for comprida, acontece que ao longo do tempo o bola vai crescer e você não vai conseguir segurá-la.

Minha avó já dizia: “Ter crédito para gastar é bom, mais pagar dividas para ter crédito é bom demais”, pense nisto.

AnterioresPróximos
Agiotas.Org - Ideal para quem está procurando por Empréstimo e quer saber tudo relacionado com Agiota? Conheça alternativas aos Empréstimos bancários. Dicas, Conselhos e Informações relevantes sobre Crédito Pessoal e Financiamentos. Tipos de Emprestadores de dinheiro paralelos e Agiotagem.

142 Comentarios

  1. Oi gostaria de fazer um empréstimo ganho pelo inss emprestimo de 10.000 servi oito anos no exercito brasileiro tô pra volta e pegar 60 mil Att preciso urgente

  2. Gostaria de pegar 5mil com vcs e dividi em até 36 vezes parcelados qual é a taxa de juros de vcs, vcs trabalham de seg. a sexta e sábado tambem ou não. Tertuliano e o meu nome. Aguardo a resposta dos senhores o mais breve possível.

  3. Gostaria de tentar fazer um emprestimo so que estou com penfencia no cpf obrigado jamiro aguardo resposta

  4. Estou individado preciso de 5000para quitar minhas dividas,me ajude estou desespetado,obrigado

  5. Olá preciso de 5.000,00 não tenho nome no SPC, não tenho cheques tenho cartão de crédito mas prefiro pagar no boleto me ajudem por favor tô precisando urgentemente.

  6. Olá sou o Leandro estou com muitas dívidas sou um microempreendedor estou com nome sujo, preciso de 7.000 para me livrar das dívidas e ficar pagando só as mensalidades do empréstimo.

  7. estou com dividas tenho casa propria no valor de 200.000.00 quitada, mais carro ano 2000 peugeot 106 no valor de 8.000.00 estou precisando de 16.000.00 posso pagar 800.00 por mes sou azulegista em uma empresa mais de 10 anos estou com divida no banco do brasil correntista a mais de 5 anos e no bradesco correntista a 8 anos todos com cheque especial.

  8. Boa tarde.
    Preciso de 5.000 tenho que pagar umas dividas e poder viajar buscar mescadorias sou vendedora autonima que tenha uma pacela de 300 reais tem alguem que posa me ajudar e urgente tenho cheque.obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *