Ter nome sujo, restrição e empréstimo pessoal os leitores do agiotas.org já perceberam que a combinação é um pouco estressante. Primeiro porque o empréstimo para negativados possui uma taxa de juros maior que outras modalidades.

Assim, é evidente que a questão da restrição ao crédito é muito importante no que diz respeito aos empréstimos. Quem tem uma má pontuação significar que a pessoa não vai ser capaz de tomar um empréstimo pessoal nos bancos tradicionais.

Portanto, estar com um histórico de crédito manchado por consultas, nome inscrito no Spc e Serasa e uma pontuação de crédito baixa (rating), além da dificuldade de achar empresas de crédito que queiram fazer um negócio justo, ainda tem que lidar com os prazos das operações que são curtas, em geral 6/8 e 10 vezes.

Provavelmente você é uma das centenas de pessoas que estão com nome sujo, tem restrição de crédito e que pegar um empréstimo pessoal para amenizar um pouco a situação financeira. Felizmente para quem tem crédito ruim existem maneiras de conseguir uma parte da grana necessária, a liberação não passa de R$ 3.000 mil*, depende da modalidade. O empréstimo sem consulta é uma forma.

Endividamento é um problema mundial, a procura por empréstimo pessoal com nome sujo têm crescido em toda parte do planeta, não pensa que é somente aqui no Brasil, a diferença é que em outros continentes, esse tipo de transação é muito mais ampla, estruturada e oferecido por centenas de empresas especializadas.

Você já sabe que vai pagar juros mais elevados do que aqueles com nome limpo, as financeiras, empresas financiadoras e os agiotas exploram esse mercado oferecendo dinheiro caro e condições inegociáveis.

A única coisa que você precisa entender é que nem todo mundo vai enfrentar os mesmos obstáculos e que cada credor cobra taxa de juros diferentes, mesmo para pessoas que têm bom histórico de crédito.

Você é capaz de obter mesmo com nome sujo e restrição um empréstimo fácil pela internet ou em lojas de crédito na sua cidade, só tome cuidado com falsas empresas espalhadas por aí.

Nome sujo, Restrição e Empréstimos
Média 527 votos