Onde encontrar agiota ?

Onde e como encontrar agiota ou emprestadores de dinheiro sem burocracia? Essas são as perguntas mais insistentes que temos aqui no site www.agiotas.org e, claro que nós não informamos por dois motivos:

1º ) Não mantemos contato com agiotas e nem somos ligamos com qualquer pessoa que faz ou pratica agiotagem. Nosso intuito não é emprestar dinheiro ou direcionar interessados que desejam por algum motivo obter dinheiro emprestado dessa forma.

2º ) O site www.agiotas.org não esta prospectando interessados em contratar serviços creditícios e nem colocar pessoas em contato com a atividade de agiotagem, portanto não indicamos, inclusive, somos contrário a tomada de empréstimo com agiota ou qualquer forma de empréstimos paralelos. Concordamos apenas com o “Empréstimo social” e o “Crowdfunding”.

Encontrar agiota não é difícil, procure nos grandes jornais, tablóides locais, em panfletos, comerciais de rádios e principalmente na internet. Claro que você nunca vai encontra um anúncio dizendo “Sou agiota faço empréstimos”, “Precisa de dinheiro emprestado, agiota aqui !”, “Empréstimo sem complicação com agiota” ou ainda “Empréstimo rápido em agiota“. Como a atividade é proibida, as ofertas são camufladas com anúncio tradicionais e que não levantem suspeitas.

Em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e na maioria das capitais, o interessando não vai ter nenhuma dificuldade em encontrar agiotas, em geral estão estabelecidos em lojas e escritórios de empréstimos pessoais, e na oportunidade oferecem outras formas de conseguir dinheiro sem passar pela burocracia convencional, assim com o fiador profissional de aluguel.

Vale dizer que depois que você encontrar o agiota no momento julgado que resolveria o seu problema, dependendo do valor contratado e da forma de pagamento negociada, dificilmente você conseguirá se livrar dele. A relação só acaba quando a dívida for totalmente paga.

Dica do agiotas.org: A forma mais natural de conseguir empréstimo pessoal é começar procurando através dos canais tradicionais como bancos, financeiras, cooperativa de crédito ou na sua empresa caso tenha convênio para o empréstimo consignado.

Tente também negociar a quantia que você precisa para resolver seus problemas com seus amigos e parentes antes de cometer o grande erro de encontrar um agiota e concluir uma relação comercial com ele pedindo dinheiro emprestado.

    1. Matheus
    2. Thiago
    3. Jane cleide Pereira
    4. Silva
    5. wsilva
    6. Josimar
    7. Amanda
    8. Ă‚ngela aparecida da silva
    9. Alysson
    10. vanessa patrĂ­cia
    11. Lucas
    12. maria manuela
    13. Lucas
    14. Rosemeri
    15. Rosemeri
    16. Adriana
    17. Madalena
    18. Eduardo souza
    19. paola
    20. JoĂŁo Paulo
    21. Danyele
    22. jeniffer
    23. Vanessa
    24. Paloma

    Comente Aqui!