Emprestadores

Empréstimos em Supermercados

Empréstimo! Empréstimos! Mais empréstimos! Quase que em todos os lugares você tem acesso ao crédito, já reparou? Agora, surge uma nova modalidade, os supermercados também entram na onda dos produtos e serviços financeiros. E quem ganha com isso?

Hoje em dia, se você procurar saber, o seu supermercado favorito deve estar dando a possibilidade dos cliente obterem empréstimos com condições privilegiadas. Na verdade, uma grande parte dos supermercados já estão oferecendo linhas de crédito para seus clientes.

O supermercado Extra, por exemplo, concede empréstimo pessoal de até R$ 10 mil. O Supermercado Imperatriz, libera até R$ 1.500 em 12 vezes. No Carrefour, o cliente consegue empréstimos pessoais e saques emergenciais de acordo com o limite liberado. O Pão de Açúcar também libera empréstimos e saques através do Itaucard.

Para ficar ainda mais fácil, os “empréstimos em supermercados” são liberados com o auxílio do cartão de crédito da rede. E com o consumo sempre crescente, sem dúvidas o segmento financeiro nesses varejistas ganharão muito espaço.

Antigamente, só bancos e financeiras forneciam crédito, atualmente – associações, seguradoras, emprestadores, agiotas, particulares, farmácias, angels, redes sociais, etc. O supermercado além de ajudar o cliente na compra a crédito de seus produtos, ainda lhe oferece empréstimos pessoais.

Intermediar produtos clássicos de um banco, como cartões de créditos, financiamentos e empréstimos pessoais parece ser a lei natural no comércio varejista. Todos querem um lugar ao sol.

Além do “empréstimo nos supermercados”, as redes estão mais dispostas em oferecem empréstimo para compras de produtos e serviços dentro das próprias lojas, o interessante é poder utilizar em alguns casos, os serviços 24/7 dias da semana.

Quando usar o empréstimo?

Em um momento financeiro difícil para os consumidores, ter esse tipo de empréstimo pode ajudar muito, vale lembrar que os empréstimos em supermercados possuem taxas de juros competitivas, mais incluem taxas extras. No empréstimo para compras o juros é zero.

Outro detalhe, para conseguir acesso ao crédito, o cliente precisa adquirir o cartão do supermercado, que normalmente são formais em determinadas burocracias, como ter o nome limpo por exemplo.

AnterioresPróximos
Agiotas.Org - Ideal para quem está procurando por Empréstimo e quer saber tudo relacionado com Agiota? Conheça alternativas aos Empréstimos bancários. Dicas, Conselhos e Informações relevantes sobre Crédito Pessoal e Financiamentos. Tipos de Emprestadores de dinheiro paralelos e Agiotagem.

1 Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *