Endividados

Empréstimo sem Consulta

O empréstimo sem consulta ou empréstimo pessoal sem consulta ao Spc e Serasa, virou o sonho de consumo de milhares de brasileiros atualmente, devido a inadimplência e negativação nos órgãos que protegem o crédito, essa se tornou a possível alternativa daqueles que não tem mais acesso ao sistema financeira para adimplentes.

Mesmo que você esteja com restrição e precisa de um empréstimo sem consulta no Spc e Serasa Experian, procure empresas de crédito e financeira reconhecidas, que sejam confiáveis e demonstrem boa reputação no mercado.

Quem oferece empréstimo sem consulta?

Essa linha de crédito esta mais amplamente ligada ao consignado, dezenas  de correspondentes bancários atuam pela Internet oferecendo ao aposentados e pensionistas de diversos órgãos do governo e do INSS, servidores públicos e militares de todas as esferas, eles direito legal de solicitar o dinheiro que precisa sem a consulta normal feita em outras modalidades bancárias.

Hoje, tirando o consignado, poucas empresas e financeiras liberam o empréstimo sem consulta, bancos nacionais privados e estatais passam longe deste tipo de operação, principalmente para cliente pessoa física comum.

Na Internet vemos a todo momento anúncios tipo “Liberamos seu Empréstimo Pessoal sem consulta SPC e SERASA com ou Sem Restrição, com ou sem Desconto em Folha, Empréstimo mesmo com nome sujo ou negativado nos órgão de proteção”, em outro artigo falamos de empréstimo com confissão de divida.

Também vemos “Solicite Agora mesmo seu Empréstimo sem Consulta, Burocracia Zero, basta entrar em contato que nossos atendentes entram em contato”, e empréstimo fácil pela Internet, aconselhamos que tome cuidado redobrado, se pedirem depósito ou taxas extras antes da liberação, desconfie! Senão, suas informações pessoais, dados bancários e documentação podem cair nas mãos de “pessoas erradas”.

O empréstimo sem consulta com “Débito em Conta” atualmente é uma solução das mais utilizadas no mercado de empréstimos, porém, o solicitante tem que estar dentro de certas especificações para ter acesso ao crédito.

Serve para assalariados da maioria dos segmentos e atividades profissionais como funcionários de empresas privadas, além de servidores, militares, aposentados, pensionistas etc.

Quais as vantagens do empréstimo sem consultar nome?

1 -) As prestações do empréstimo é descontado direto na conta-corrente do solicitante;
2 -) Quem não tem margem pode ter o crédito aprovado;
3 -) Libera o empréstimo pessoal mesmo com restrições (nome sujo no Spc e Serasa);
4 -) Aprovação de até 100% da sua renda recebida (líquida);
5 -) Parcelamento em até 6/8 ou 10x fixas;
6 -) Não precisa apresentar cheques como garantia.

Requisitos Mínimos do empréstimo

1 – ) Estar trabalhando com carteira assinada no mínimo 1 ano se for funcionário de empresa privada ou ser servidor público, militar e aposentados ou pensionistas;
2 -) Receber de salário líquido no mínimo R$ 600 reais;
3 -) Ter conta salário de preferência conta corrente.

As empresas que fazem o empréstimo sem consulta conseguem debitar a operação em geral para quem tem conta no HSBC, Banco do Brasil, Caixa econômica, Santander e Bradesco.

Se você esta em busca de empréstimo nessas condições, esta endividado, preste atenção na quantidade de juros que serão cobrados. Leia também: Empréstimo sem consulta e taxa antecipada.

AnterioresPróximos
Agiotas.Org - Ideal para quem está procurando por Empréstimo e quer saber tudo relacionado com Agiota? Conheça alternativas aos Empréstimos bancários. Dicas, Conselhos e Informações relevantes sobre Crédito Pessoal e Financiamentos. Tipos de Emprestadores de dinheiro paralelos e Agiotagem.

113 Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *