O “Prestamista” é uma forma diferenciada de chamar o agiota. O empréstimo rápido no Prestamista é fornecido quando a pessoa está com crédito restrito na praça, nesses casos, bancos e financeiros não concedem mais dinheiro financiado de maneira alguma.

Os critérios para você receber ajudar financeira de um empréstimo rápido normalmente exige apenas que a pessoa tenha um emprego registrado ou autônomo comprovado, tenha movimentação financeira, garantias básicas e renda suficiente para reembolsar o empréstimo rápido solicitado.

A quantidade de recursos emprestados em dinheiro são baseados exclusivamente no poder de reembolso do solicitante, quem quer dinheiro de Prestamista (agiota) precisa de alguma forma oferecer garantias para obter o empréstimo.

O prazo é curto, não adianta tentar prazos longos, mesmo porque o dinheiro do crédito em geral serve para saldar despesas inesperadas que surgem ao longo do mês e quando a conta bancária está descoberta. A amortização varia dependendo do valor emprestado e das garantias oferecidas. Pode variar de 30 dias a 12 meses.

O Prestamista (agiota), não se importa se você precisa de dinheiro para pagar uma despesa médica, passar período de férias em Porto Seguro, fazer compras de consumo, pagar dívidas ou qualquer outro motivo pessoal.

Infelizmente o dinheiro de empréstimo com agiota além de não ser permitido pela lei, possui ainda taxas de juros excessivamente altas, claro que isso é questionável, esta solução de empréstimo rápido quando comparado com algumas financeiras e programas de empréstimos em instituições de crédito tradicionais, o agiota perde feio.

O processo de aprovação é simples, os empréstimos rápidos podem ser feitos rapidamente e sem complicação. Onde encontrar agiota? Em todos os lugares, o contato é presencial e por indicação, a localização de um agiota online não é aconselhável.

Pense nos cartões de crédito de 13% a.m, nos cheques especiais com C.E.T de 9,89% a.m e nos empréstimos com restrição com 16% de juros ao mês.

No Brasil a relação de instituições de crédito com o agiota (prestamista) é meio confuso, se não fosse a autorização do BC, ambos teriam o mesmo status. Vale lembrar que sem garantia o empréstimo rápido no Prestamista (agiota) é praticamente impossível.

Empréstimo rápido com prestamista
Média 539 votos