O empréstimo pessoal sem consulta ao Serasa, SPC e Boa Vista é uma modalidade de crédito autorizada pelo BC (Banco Central), mas o cidadão brasileiro dificilmente consegue na rede bancária uma oferta que seja concedida como nos empréstimos pessoais convencionais.

Como obter empréstimo sem consulta?

Fazer um empréstimo sem consulta ao Serasa ou ao SPC pode até parecer interessante para quem esta precisando de dinheiro de última hora, no entanto encontrar uma empresa, financeira ou instituição que realmente concede essa linha de financiamento facilitado é que é o problema. Leia também: empréstimo sem consulta e taxa antecipada, empréstimo pessoal sem burocracia, empréstimo pessoal com nome sujo.

Como bancos e financeiras aprovam sem consultar SPC e Serasa?

Atualmente, são poucos bancos privados, de varejo ou instituição financeira de varejo se coloca a disposição do consumidor de crédito para a concessão do empréstimo sem consulta. No Brasil a regra sempre é consultar o histórico do cliente antes de iniciar qualquer análise para aprovação.

Quem possui ficha suja (nome com restrição) no mercado, tem no seu histórico de crédito inscrições por inadimplência, por isso, certamente vai encontrar muita dificuldade de obter dinheiro emprestado.

Infelizmente pessoas com esse tipo de mancha no prontuário, além de passar por diversos constrangimentos na hora de conseguir dinheiro para pagar suas dívidas ou reduzir pendências com débitos, ainda corre perigo de piorar a situação com transações fora do padrão bancário.

Empréstimo pessoal sem consulta ao Serasa, SPC e Boa Vista

Banco Central aprova empréstimo sem consulta

O Banco Central permite a realização de empréstimo pessoal sem consulta para servidores públicos, aposentados e pensionistas, trabalhadores privados, e militares com facilidades e condições especiais. Para esses grupos, o crédito pode ser conseguido com juros muito baixos. O empréstimo consignado é amplamente oferecido por instituições bancárias e financeiras especializadas neste tipo de concessão.

Nesse segmento de crédito (empréstimo pessoal sem consulta) as taxas de juros não são vantajosas, em geral os juros são bem altos comparados com o empréstimo com consulta.

Onde conseguir empréstimo pessoal sem consultar nome?

Em São Paulo e na capitais do País, é possível encontrar uma ou outra financeira que oferece esse “tipo de empréstimo pessoal sem Serasa e Spc“. Mas é bom fazer as contas para ver se realmente vale a pena pagar tão caro.

Pela Internet você vai ter um pouco de dificuldade em achar uma empresa séria. É mais fácil nos centros urbanos ou por indicação de amigos e colegas. Você só deve ficar atento aos “Scammers”, “Scans” e “Sites Fakes” que estão dominando a internet, com ofertas fraudulentas.

Aproveite as vantagens do empréstimo pessoal sem consulta que existe por aí. Mas, seja responsável e não vai acreditar na primeira oferta milagrosa que aparecer na sua frente. E quando conseguir o crédito, programe-se para quitar as contas e não criar mais dívidas.

Negociar dívida pode ser uma saída para quem tem nome sujo

Se você está com o nome sujo, possivelmente você vai encontrar algumas barreiras para conseguir o empréstimo. Por outro lado, é possível também pensar em alternativas para resolver o problema. Normalmente, quem busca crédito sem consulta é porque está com o nome sujo. Se este for seu caso, a saída pode ser negociar a dívida em aberto. Afinal, pode ser bom já que os juros podem ser mais acessíveis.

Lembrando que a negociação de dívida também exige planejado. Por exemplo, você precisa saber o quanto ganha e gasta para fazer um acordo de pagamento que realmente possa cumprir com o estabelecido. Caso não haja o pagamento em sua totalidade e na data de vencimento, o acordo é desfeito. Caso tenha pago alguma parcela anterior, perderá todo o valor.

Compare os juros do empréstimo oferecidos sem consultar CPF

Antes de negociar, uma comparação interessante pode ser feita por você. Compare os juros do empréstimo com os juros da negociação. Veja os valores e faça as contas sobre qual opção é mais vantajosa. Na negociação, quem tem boa parte do dinheiro consegue um bom desconto. Por outro lado, dependendo do tipo do empréstimo, os juros pode ser alto demais. Aliás, para negativado a porcentagem ao mês pode passar de 15%.

Portanto, faça as contas e só tome uma decisão com a visualização completa deste cenário de negociação. Do contrário, realmente você pode perder a oportunidade e criar um problema ainda maior, perdendo as condições de acertar. Daqui em diante, planejar é fundamental para evitar dívidas.

Empréstimo pessoal sem consulta ao Serasa, SPC e SCPC
Média 511 votos