Empréstimo não Liberado - Porque não foi aprovado?

Meu empréstimo não foi liberado – Passar por problemas financeiros todos sabem que não é fácil, agora imagina uma pessoa que já esta numa situação difícil, entra em contato com uma suposta empresa de crédito e acaba sendo lesada. Isso realmente acontece na vida real e buscar crédito é desafiador.

Quando o empréstimo não liberado acontece?

E agora? Na internet é possível encontrar inúmeros relatos de pessoas que ao procurar crédito com nome sujo, empréstimo com restrição ou empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, custou mas tiveram que acreditar que caíram no mais antigo golpe do empréstimo e que inclusive é dado em todo país deste mundo.

Relatos de empréstimos que não foram liberados

“Contactei uma empresa chamada (…), a fim de resolver meus problemas financeiros, após envio de informações pessoais para meu cadastro pela internet, a minha solicitação de imediato foi aprovada.

Logo, enviei meus documentos pessoais, em seguida, uma pessoa identificada como Bianca, e sua gerente financeira Gilda Duarte me informou que a quantia que eu desejava precisaria uma transferência antecipada de R$ 950,00 em dinheiro, serviria para a contratação do “fiador do empréstimo”.

No outro dia após fazer o depósito do dinheiro na conta do Sr. (…), a tal Bianca me ligou solicitando o comprovante do depósito, envie, e a mesma me informou que dentro de uma hora o empréstimo seria liberado e o dinheiro cairia na minha conta corrente.

“Fui várias vezes ao banco, sem sucesso”

Após tentar falar insistentemente com Bianca, a mesma me informou que o status era de “empréstimo não foi liberado” não havia sido concretizado porque o Banco Central encontrou na Receita Federal uma pendência no meu nome, e que eu deveria fazer mais um depósito referente ao pagamento do IOF.

É correto pagar IOF desta forma?

A partir daí que eu desconfiei da operação, pois o IOF é o imposto sobre operações financeiras, e deve ser cobrado dentro do contrato estabelecido.

Ele me enviaram até um contrato que consta uma cláusula sobre a cobrança de encargos financeiros.

Mandei vários emails que não foram respondidos, telefonei dezenas de vezes e fui atendido, porém até o presente momento não devolveram meu dinheiro, estão me enrolando e provavelmente não terei a quantia de volta.

Não sei o que fazer, estive em busca de uma solução para resolver meus problemas, e encontrei apenas, mais confusão.

Preste muito atenção nisto “Quando uma empresa pedir dinheiro antecipado, qual é sua dúvida? É fraude e pronto!

Como encontrar empréstimo ou crédito pessoal confiável

O que é empréstimo pessoal? É um tipo de empréstimo que não exige garantia do tomador, serve em geral para ajuda a atender às suas necessidades financeiras atuais. O empréstimo pessoal sem burocracia dá-lhe a flexibilidade para usar os fundos como por sua conveniência e necessidade, use da forma como quiser.

A transação é a sua solução para o pegar dinheiro imediato e poder usar para viajar, realizar a festa do casamento, para emergência médica, renovação casa, pagar dívidas vencidas ou qualquer outra coisa.

Para saber como obter um empréstimo pessoal, primeiro verifique os seus critérios de elegibilidade para o crédito antes de sair por aí solicitando quantias em dinheiro.

Certifique-se de manter uma boa pontuação de crédito, histórico de crédito limpo e um serasa score de crédito razoável para aproveitar empréstimo pessoal facilmente.

Pontuação é importante para liberação

Além de procurar uma instituição financeira confiável, o consumidor precisa pensar em outro detalhe: o score. A pontuação é uma informação importante para os bancos.  É a partir desse indicador que o consumidor tem mais ou menos chances de conseguir a liberação do crédito.

A pontuação é formada a partir do perfil de consumo do cliente. Ou seja, se ela é um bom pagador, se saiu recentemente de contas ou se está no vermelho. Instituições financeiras calculam o risco de um empréstimo não liberado considerando esse e outros detalhes. Eles analisam o seu perfil e detalhes, como o histórico de compra, tipo de conta aberta e a própria movimentação.

Os bancos normalmente trocam esse tipo de informação em um sistema interligado. Por exemplo, se você tentar em diversos bancos um empréstimo, todos eles terão acesso a essa informação.

Obviamente que eles não divulgam ou confirmam isso ao cliente. Portanto, se você quer crédito precisa pensar bem a utilidade do dinheiro. O primeiro passo é se programar, pesquisar uma instituição financeira séria e tentar em 2 bancos em um mesmo momento.

Empréstimo não Liberado – Porque não foi aprovado?
Média 534 votos