Empréstimo na folha com nome sujo existe mesmo? Pegar um empréstimo pessoal sem burocracia mesmo tendo o nome sujo com desconto na folha de pagamento não é mais problema. Quem trabalha em empresa privada, órgão público e no comércio que faz o pagamento em conta salário, já pode fazer a consignação de uma parte do salário, 30%.

Empréstimo na folha de pagamento e com nome sujo

O consignado é uma modalidade de empréstimo pessoal com nome sujo, ou seja, mesmo que a pessoa esteja com restrição no SPC e Serasa Experian ou no CCF pode emprestar quantias pequenas ou elevadas dependendo da renda mensal.

Quem esta com o nome sujo ou negativado no sistema financeiro sonha em ter acesso novamente ao crédito. Com o “empréstimo na folha com nome sujo” é possível limpar o nome com o dinheiro emprestado da operação.

Onde conseguir empréstimo para negativados?

Se você esta precisando de empréstimo pessoal, mas esta com o nome no SPC ou Serasa Experian, busque outras alternativas. No mercado, bancos como a BV Financeira, banco Schahin, banco Ficsa, banco Santander, banco BGM, banco Cacique, banco Daycoval, banco Cetelem BGN, banco Ruaral, banco Pine, banco PAN (antigo Panamericano) fazem o consignado privado, mas para quem tem nome limpo.

O empréstimo para negativado feito por esses bancos é descontado na folha, portanto o risco de crédito é menor, a burocracia também é menor, claro que nem todos os convênios concedem mesmo nome mesmo sujo, mas a maioria suporta esse risco e concedem o empréstimo sem consulta.
Empréstimo na folha de pagamento e com nome sujo

A Crefisa empréstimos ao contrário do que pensam, não faz empréstimo consignado, ela empresta dinheiro para pessoas negativadas, no entanto os juros não são nem de longe atraentes.

Como conseguir empréstimo com nome sujo?

Você que esta lendo este artigo já deve ter descoberto que estar com o nome sujo não ajuda em nada a obtenção de empréstimos pessoais, mas já deve ter percebido que se não tomar cuidado o problema pode ficar ainda pior com alguns agenciadores do mal que estão na Internet.

Encontrar um empréstimo pessoal mesmo estando com o nome com restrição nos bancos, só da forma como foi exposto (consignado). Do contrário você pode cair nas mãos de emprestadores particulares de dinheiro à juros (agiotas).

Não quer perder tempo? Pergunte no RH da sua empresa se eles tem convênio com bancos que fazem o empréstimo na folha mesmo com nome sujo. Você também pode ir até o sindicato da sua categoria se informar.

Outras modalidades de empréstimo

Além de pedir empréstimo com desconto em folha, você ainda tem outras opções, principalmente se estiver com o nome limpo. Uma opção bem interessante é o empréstimo com caução. Os bancos normalmente gostam desta modalidade, pois o risco de perder dinheiro é bem baixo. Na prática, o consumidor pega o dinheiro e deixa algum em bem penhorado, em nome do banco. É comum nesta modalidade bens como imóveis e automóveis como garantia.

Quem pega esse tipo de empréstimo consegue duas vantagens: melhores condições de negociação e taxas de juros mais em conta. Se este for o caso, você certamente fará uma boa negociação.

No caso de quem está negativado, essas chances são menores. Os bancos que emprestam para quem está com o nome sujo cobram taxas mais caras, as vezes chegam a 15% ao mês ou mais. Portanto, pesquise bem antes de fechar qualquer modalidade de empréstimo.

Empréstimo na folha direto com a empresa

Algumas empresas emprestam dinheiro aos seus funcionários, mas informalmente. Por um lado, o empresário sabe que receberá seu valor de volta. Pelo outro, o empregado fica mais tranquilo quando não necessita mais se preocupar com as contas. Porém, o empréstimo assim deve ser justo e feito plenamente se houver confiança entre ambos.

Inúmeros são os casos de que a pessoa recebe um valor emprestado do dono e depois deixa a empresa. Portanto, para que isso seja seguro para ambos, o ideal é que haja um contrato e que ambas partes possam assinar e cumprir devidamente.

Não há lei que obrigue o funcionário a permanecer na empresa por conta de dívidas, porém, com o contrato, a cobrança pode ser feita a parte, na justiça. Na prática, o perfeito mesmo é não misturar as coisas e buscar um empréstimo bancário com desconto na folha de pagamento.

Empréstimo na folha de pagamento e com nome sujo
Média 550 votos