Empréstimo na Crefisa – A Crefisa têm empréstimo pessoal para negativados liberado em até 24 horas. O Empréstimo da Crefisa todo brasileiro já conhece, quem assiste TV no Domingão do Faustão e nos intervalos da Globo certamente já viu as propagandas oferecendo crédito para pessoas com restrição.

Como funciona o empréstimo na Crefisa?

A Crefisa é uma instituição creditícia nacional que empresta dinheiro à juros para perfis de consumidores pré-determinados. Ela já esta no segmento de empréstimo pessoal a muito tempo no Brasil, suas operações começaram no ano de 1964.

De lá para cá se destacou no sistema financeiro e no comércio formal de empréstimo pessoal conquistando mais de 1,1 milhão de clientes. A Crefisa opera com inúmeras linhas e modalidades de crédito, além disso, concede empréstimos para variadas classes sociais de cidadãos.

A Crefisa não faz empréstimo consignado?

O foco atual são os servidores públicos municipais, estaduais e federais, esses perfis de clientes tem na Crefisa chances maiores de obter linhas de empréstimo pessoal com mais facilidades, inclusive mesmo tendo nome sujo a aprovação é imediata.

Na empréstimo na Crefisa com restrição no CPF, SPC e Serasa é descomplicado. Quem esta com nome restrito não encontra dificuldade de aprovação do crédito solicitado, no entanto, o interessado deve estar preparado para as altas taxas de juros cobradas pela instituição, em média 24% a.m.
Como funciona o empréstimo na Crefisa?

Não é difícil pegar empréstimo na Crefisa, basta você comparecer pessoalmente portando seus documentos:
RG e CPF originais; 2 (dois) últimos comprovantes de rendimentos originais; Extrato bancário comprovando o dia de seu pagamento; Comprovante de residência atual.

Na modalidade de empréstimo pessoal com restrição, as vantagens são:
Sem margem consignável; Sem consulta ao SPC/Serasa; Sem talão de cheques; Até 45 dias para pagar a 1ª parcela.

Quem pode fazer empréstimo na Crefisa?

A Crefisa é uma das poucas financeiras que empresta dinheiro para quem está negativado. Mas isso não quiser dizer que ela não faça análise de crédito antes de liberar o empréstimo.

Dependendo da renda ou da quantidade de débitos da pessoa, a Crefisa poderá não liberar o dinheiro. Caso aprovado, a liberação do dinheiro sai em até 24 horas.

A Crefisa faz a análise e simulação na hora e libera o dinheiro do empréstimo em até 24 horas. Não esqueça, mesmo negativado a Crefisa empresta esta disposta em conceder o seu crédito, porém, cabe a você entender se vale a pena ou não pagar tão caro para obter dinheiro emprestado. A Crefisa não faz empréstimo consignado.

Vantagens do empréstimo para negativado Crefisa?

Com excessão do empréstimo consignado feito na grande maioria dos bancos, as demais instituições financeiras não oferecem empréstimos para negativados. Mas, porque? Bom as chances de um cliente com nome sujo não cumprir o contratos e pagar as parcelas do empréstimo são um risco enorme e por isso poucas financeiras se atrevem.

Não pense que esse tipo de empréstimo da Crefisa é um milagre, não é, os juros são altos na tentativa de cobrir eventuais inadimplência de outros mutuários da empresa.

Cadê as vantagens? Só tem uma, é a possibilidade pessoas com o nome sujo conseguir empréstimo mesmo negativado sem ter que ir a um agiota não oficializado.

Na Crefisa fazer uma simulação de empréstimo ou tirar dúvidas relacionadas ao crédito pretendido é fácil e desburocratizado.

Compare os juros em bancos e financeiras

Antes de contratar um empréstimo o cliente deve pesquisar bem. Inúmeros são os bancos e financeiras que oferecem diversas linhas de empréstimo e crédito. Cada banco aplica uma taxa de acordo com os requisitos que julgar necessário e sempre respeitando a regulamentação do Banco Central.

Por exemplo, você vai encontrar variações não muito grande nas taxas. Porém, o que muda mesmo é o resultado final, o que depende ainda de outros fatores, como quantidade de parcelas e o valor que você está buscando para conseguir o empréstimo na financeira.

Na prática, quem se preocupa com os juros acaba pagando menos. Isso faz diferença no valor que você pagará em prestação ao banco. Portanto, preocupe-se com este detalhe e valorize seu dinheiro.

Onde fazer o empréstimo da Crefisa?

Para saber como você pode pegar o empréstimo pessoal da Crefisa basta se dirigir em uma loja ou entrar em contato através do telefone 4004 4001 (para capitais e regiões metropolitanas). Tem alguma dúvida? Acesse o site www.crefisa.com.br ou ligue 0800 722 4444 (para demais localidades).

Empréstimo na Crefisa – Como conseguir?
Média 567 votos