Mesmo com restrição eu consigo empréstimo ou outros recursos financeiros? Um tipo de linha de crédito com alto risco para o credor, talvez por isso a maioria das instituições financeiras nem mesmo irão verificar a análise completa da sua solicitação caso tenha restrição no nome ou pontuação de crédito ruim.

O que você pode fazer mesmo com restrição de crédito?

“Ter um histórico de crédito ruim nos órgão de proteção ao crédito (nome com restrição) pode ser financeiramente frustrante para qualquer pessoa. Algumas instituições de crédito sequer pensão em emprestar dinheiro para esse perfil de cliente”.

A solicitação para este tipo de empréstimo nas instituições de crédito, financeiras e bancos não é nada fácil. O que mais encontramos são empresas na Internet que estão oferendo a modalidade com padrões fora de qualquer modelo financeiro ou bancário.

Empréstimo online para negativados

Em alguns casos a pessoa nem precisa ir até o escritório do emprestador, nem apresentar documentos originais, tudo é feito pela Internet, via fax ou telefone não importando se a pessoa tem nome sujo com restrição, impeditivos no prontuário das instituições ou bloqueios jurídicos.

O empréstimo com restrição no CPF e tão fácil de pegar que em algumas empresas você só precisa preencher um formulário de inscrição para o empréstimo pessoal oferecido seja concedido, e em questão de um ou dois dias a notícia da aprovação acontece.
Empréstimo mesmo com restrição sem riscos e seguro

Após a aprovação você será capaz de usufruir do dinheiro liberado em sua conta bancária – Será mesmo, em qual mentira você quer acreditar?

Cuidado com golpes na rede mundial

Nós do agiotas.org temos falado e alertado em inúmeros artigos sobre os perigos de pegar empréstimos em empresas desconhecidas, principalmente em sites que oferecem empréstimos mesmo com restrição com prazos a perder de vista e liberações de valores altíssimos e taxas muito baixas.

Se você tem um histórico de crédito com alterações negativas ou rating de crédito baixo, já tenha certeza de que os credores não irão ser capazes de emprestar o dinheiro que você precisa, como o risco é muito grande não é de forma alguma interessante para instituições legalizadas essa operação.

Agiotas e outros tipos de emprestadores de dinheiro

Quem é ativo nessa modalidade de empréstimo são os agiotas e emprestadores particulares. Como as pessoas estão com restrição e não podem mais utilizar o sistema bancário para obtenção do crédito, se aproveitam para emprestar com juros que chegam aos 1200% ao ano.

Quer dinheiro emprestado? Então ao conseguir empréstimo com restrição tenha cuidado com empresas que pedem depósitos adiantados. É comum também pedirem taxas adiantadas, empréstimo com seguro ou empréstimo liberado com nome sujo.

Deixe a preguiça de lado e gaste um pouco de tempo com uma pesquisa. Busque as informações que podem ajudar você no seu futuro. Busque um bom credor e com certeza você vai se livrar de muitos problemas.

Confirme se seu nome está sujo

Antes de buscar um empréstimo tendo restrição no nome é preciso confirmar se seu nome está negativado. Para isso, é preciso consultar os órgãos de proteção ao crédito, como o Serasa e o SPC. Normalmente, a consulta pode ser feita online no site de cada um deles. É possível também buscar escritórios de contabilidade, por exemplo, que prestam esse serviço. Nesse último caso você provavelmente terá que pagar.

Confirmar se o nome está mesmo com restrição é importante para que você não pegue empréstimo com juros altos. Na prática, no final das contas, você vai pagar bem menos se o nome estiver limpo.

Empréstimos para negativados com restrição

Nem todos os bancos oferecem empréstimos para nomes mesmo com restrição. É preciso que o consumidor busque pesquisar as entidades e financeiras que oferecem esse recurso para negativados. Como dito acima, os juros para pessoas com nome sujo é alto e é preciso se comprometer mesmo a pagar para não criar novas dívidas.

Outra dica fundamental é que o cliente pesquise bem as taxas nos  bancos para encontrar aquela mais justa e acessível. Isso vai ajudar nas contas finais, economizando e reduzindo o tempo de pagamento.

Planejamento daqui em diante é palavra de ordem. Manter as contas em dias após o empréstimo é fundamental para não criar novas contas e se afundar ainda mais. Anote tudo no caderno, busque alternativas para economizar.

Empréstimo mesmo com restrição sem riscos e seguro
Média 540 votos