Dicas

Empréstimo fácil e imediato no bolso

O empréstimo fácil que sempre vejo falar na Internet em especial, são os empréstimos sem burocracias e empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa. Pode ser que haja algum outro tipo não mencionado com essa facilidade tão esperada, no entanto o único que acredito ser fácil é o crédito consignado por causa dos juros, menos de 2,14% ao mês.

A oferta deste tipo de empréstimo fácil é muito grande, basta uma busca no Google para aparecer dezenas de empresas que oferecem a modalidade, a princípio 80% dessas empresas são fraudulentas, o restante tem que filtrar. Cuidado!

Na minha época tínhamos que ir até a agência bancária, falar como o gerente para ainda ver a possibilidade de pegar um empréstimo que fosse o ideal. O valor solicitado tinha que passar pela análise de pelo menos 3 a 5 dias para ser aprovado e só então assinar o contrato. Isso era o empréstimo fácil de 10/15 anos atrás.

Hoje não, o cidadão tem acesso ao cheque especial, limite de crédito, empréstimo pré-aprovado, empréstimo no cartão, empréstimo no supermercado e até a farmácia empresta dinheiro. Podemos dizer que o empréstimo fácil esta cada vez mais fácil de obter. Mas nem sempre é fácil de pagar.

O “empréstimo com desconto automático” na conta é um dos mais aplicados atualmente, mas tem que estar com o nome limpo. O cheque especial mais fácil ainda, porém ninguém recomenda pelo juros altíssimo cobrado nas operações. O crédito deve funcionar como um dinheiro reserva à sua disposição para solicitar somente quando realmente precisar.

O “empréstimo com débito” é um dos métodos mais simplificados e facilitados para conseguir dinheiro emprestado, é um dos mais usados na atualidade. A contratação pode ser feita pela Internet no banco online, em caixas eletrônicos ou por telefone sem dificuldades.

O “empréstimo feito com agiotas” é fácil? Pode até ser descomplicado, no entanto esse é o tipo de crédito que não se aconselha em nenhuma situação, além de ser predatório, pois aplica taxas de juros estratosféricas, acarreta ainda mais desequilíbrio financeiro ao tomador.

Nossa conclusão: Óbvio que não existe empréstimo fácil que seja realmente fácil de pagar!

AnterioresPróximos
Agiotas.Org - Ideal para quem está procurando por Empréstimo e quer saber tudo relacionado com Agiota? Conheça alternativas aos Empréstimos bancários. Dicas, Conselhos e Informações relevantes sobre Crédito Pessoal e Financiamentos. Tipos de Emprestadores de dinheiro paralelos e Agiotagem.

14 Comentarios

  1. Se precisa de emprestimos e rápido por favor entre em contacto (editado) sem custo para analise e prometemos uma resposta imediata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *