Empréstimo

Empréstimo em Factoring

Como funciona o empréstimo em Factoring? Simples, você troca ativos financeiros, papéis recebíveis e créditos futuros por dinheiro vivo na hora, ou seja, ao invés de esperar o pagamento dos seus clientes, você simplesmente vende suas faturas à vencer para uma Factoring (emprestador de dinheiro) que te paga antecipadamente.

O empréstimo em Factoring é uma das maneiras de não pensar em penhorar seu patrimônio para conseguir dinheiro para preencher a lacuna que existe entre seu caixa e os recursos vindo com as vendas para seus clientes.

Normalmente os empresários ficam atolados com a incapacidade de cumprir os pagamentos em dia para seus fornecedores. Por que isso acontece? Talvez você está tendo que esperar seus créditos à vencer serem compensados para ter dinheiro no caixa.

Os empresários, donos de empresas e administradores de negócios, tem acesso no sistema financeiro diversas empresas de Factoring, tanto empresas comerciais ou de prestação de serviços conseguem dinheiro imediato nas Factorings (fomento mercantil).

Essas empresas de crédito podem conceder para você o melhor negócio para antecipar suas faturas (créditos à vencer) com o objetivo de auxiliar na gerência das finanças da sua empresa de forma mais eficiente.

Conseguir dinheiro com a troca de ativos financeiros não envolve muita burocracia além dos trâmites normais de cadastro jurídico. Muitas empresas tem abastecido seu caixa com dinheiro rápido, acessível e de forma imediata com a ajuda de empréstimo nas Factorings.

Você pode obter até 90% do valor dos seus recebíveis e faturas diretamente na sua conta bancária, a diferença fica com a Factoring (emprestador de dinheiro). Com essa transação você pode ter acesso ao seu dinheiro futuro agora ou no momento que precisar dele, sem barulho, sem burocracia e sem ter que correr atrás de meios paralelos como o empréstimo com agiota. Leia também fornecedores de empréstimos pessoas.

Com o empréstimo em Factoring você será capaz de aumentar o seu fluxo de caixa, com efeito imediato. Mais uma coisa! Factoring faz empréstimos ou financiamentos? Não, as Factorings só podem antecipar valores em troca de ativos financeiros ou recebíveis, como por exemplo: cheques pré-datado.

AnterioresPróximos
Agiotas.Org - Ideal para quem está procurando por Empréstimo e quer saber tudo relacionado com Agiota? Conheça alternativas aos Empréstimos bancários. Dicas, Conselhos e Informações relevantes sobre Crédito Pessoal e Financiamentos. Tipos de Emprestadores de dinheiro paralelos e Agiotagem.

11 Comentarios

  1. 90% do total??????? quer dizer 10% de juros ao mes… isso é agiotagem….. vao atras do bnds, fomento e outros bancos com taxa menores.

    não caiam no conto do vigario!

  2. Oi tudo bem? Preciso de 100.000,00 no mínimo para pagamento de dívidas e algumas outras pendências financeiras empresariais, como posso conseguir este valor sem consultas ao SPC e Serasa e sem comprovação de renda? Mesmo estando com o nome físico ou o jurídico sujo? Aguardo o retorno via e-mail, obrigada !!!

  3. preciso urgente de 3000 mil emprestado.. mais tenho nome sujo na caixa.. pois financiei meu carro e ainda to pagando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *