Empréstimo

Emprestimo com seguro fiança ou garantia

Seguro fiança – Encontrar a expressão “empréstimo com seguro fiança, seguro garantia e empréstimo sem seguro garantia”, na internet se tornou comum, principalmente para quem esta procurando empresas de crédito para financiar recursos financeiros e conseguir dinheiro emprestado.

Realmente dezenas de sites “falsos” estão dominando a Search Engine, no Google se você não ficar atento pode entrar pelo cano, as pesquisas estão contaminadas com ofertas de emprestimos falsos, sites fraudulentos, classificados e anúncios enganosos e, pegar emprestimo fácil na internet se tornou muito perigoso.

Seja prudente, desconfie de supostas empresas de crédito, representantes e financeiras que oferecem emprestimo com facilidades fora dos padrões e com taxas de juros muito baixas, que pedem fiador ou avalistas, solicitam depósito antecipado para liberar o emprestimo solicitado. Esses são fortes indícios de fraude.

Dica do agiota: Não acredite em empresas que concedem emprestimo sem consulta ao SCPC e Serasa, emprestimo com nome negativado, ou seja, crédito com nome sujo e que fazem a solicitação de taxa de seguro garantia etc,.

Como funciona o seguro fiança?

O emprestimo com seguro fiança, seguro garantia ou sem seguro tem um processo desburocratizado, em geral o cadastro é feito via site pela internet ou por telefone. A operação abrange todo Brasil, desta forma, o risco é ainda maior, depois de constatado a fraude o cliente não tem como impugnar os valores depositados ou ir até a suposta financeira.

Nas propagandas e anúncios de classificados, são usados ilegalmente os nomes e logomarca de bancos e financeiras, os sites tem domínios parecidos com as de instituições reais, usam CNPJ e até endereço de sedes legítimas, mas, os telefones em geral são móveis.

O público-alvo dos fraudadores do emprestimo com fiança e seguro garantia são pessoas endividadas, com problemas financeiros e, com nome restrito ao crédito.

No momento até funcionários públicos civis e militares das forças armadas, aposentados e pensionistas do INSS sem margem consignável estão se tornando vítimas. Os golpes são dados por pessoas que fingem prestar serviços para bancos e financeiras.

Se você fizer o depósito antecipado na conta corrente deles, tentaram pedir mais dinheiro e logo depois, sumiram com seu dinheiro.

Como verificar se um site é confiável?

Antes de contratar qualquer empréstimo pessoal, conheça primeiramente a empresa que está oferecendo o produto ou serviço financeiro. Pesquise com mais profundidade sobre a empresa escolhida, saiba qual o tempo no mercado, se ela já tem artigos publicados e referidos nos grandes portais nos últimos meses. Para que fazer tudo isto? Para se verificar a idoneidade da empresa, da mesma forma como você é analisado, analise a empresa que você vai fazer empréstimo.

Ficou com dúvidas sobre a empresa? Descubra todos os dados possíveis da empresa ou da empresa que ela diz representar ou está intermediando o oferecimento de crédito, acesse o site do Banco Central ( www.bcb.gov.br ) ou ligue no número 145, e se informe como a empresa esta relacionada no mercado, se tem autorização e certificação para oferecer empréstimo pessoal online.

Fique ainda mais experto se o empréstimo oferecido é sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa)”, ou se a proposta para a obtenção de crédito parecer muito boa para ser verdade. Se empresa disser que é empréstimo com seguro fiança, caia fora.

AnterioresPróximos
Agiotas.Org - Ideal para quem está procurando por Empréstimo e quer saber tudo relacionado com Agiota? Conheça alternativas aos Empréstimos bancários. Dicas, Conselhos e Informações relevantes sobre Crédito Pessoal e Financiamentos. Tipos de Emprestadores de dinheiro paralelos e Agiotagem.

13 Comentarios

  1. Uma empresa CREDITEC SA entrou em contato comigo negociando um valor de R$ 15.000,00 em 60x com valores e taxas atraentes. Como faço para verificar se realmente esta empresa é séria e não esta fazendo falcatrua?

  2. Muito bom seu comentário para que muito fiquem sabendo, porque estou aos poucos resolvendo problemas que até agora me assusta, mas sou muito otimista e tudo se resolverá com certeza até março do próximo ano. vou lutar muito e como funcionário público vou tentar ainda mais e juro que nunca mai quero ve ver nesta situação .
    Eu somente iria agradecer muito que certas mensagens fossem até os internautas, desses sem generalizar vigaristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *