Empréstimo

Dinheiro na hora com agiota

Apesar de todos os problemas que um empréstimo fruto de agiotagem pode trazer para um cidadão, uma coisa não se pode questionar, o dinheiro na hora com agiota é rápido e fácil como contar dois mais dois são quatro.

Mas essa vantagem tem um preço altíssimo, os empréstimos são liberados com rapidez, no entanto aplicasse juros extorsivos na casa dos dois decimais por operação. No Brasil cerca de 2,5 milhões de cidadãos estão nas mãos de emprestadores de dinheiro (agiotas).

Quer ser um agiota? Se quiser, basta ter uma quantia de dinheiro extra sobrando, coragem para infligir as leis e disposição para fazer cobranças esporádicas e ameaçadoras. O mais curioso é o fato de existir diversos tipos de agiotas, o mais comum são os que emprestam dinheiro à juros para amigos, conhecidos, parentes etc.

Essa atividade, a agiotagem, tem se transformado numa forma lucrativa de investimento e ganho de dinheiro extra para muitos cidadãos brasileiros. Hoje não é difícil você ter um conhecido que é agiota e você ainda não sabe. Vale lembrar que essa atividade levada como profissão, dá muito lucro.

Quem quiser dinheiro na hora com agiota tem que pagar até 20% de juros ao mês ou mais, o dobro da taxa de crédito cobrada por algumas instituições bancárias. Com esse juros dá para entender porque a agiotagem esta virando uma profissão extremamente interessante.

Não consigo entender como uma pessoa pode acreditar que conseguirá reembolsar um agiota pagando juros acima de 20%. O negócio agrava ainda mais quando a vítima não conseguindo pagar a dívida, coloca a disposição como garantia os seus bens. O final será trágico.

O dinheiro na hora oferecido pelo agiota aliado a dificuldade que algumas pessoas encontram no sistema financeiro facilitam a busca pelo empréstimo ilegal. Todos sabem que os bancos são extremamente rigorosos na concessão de crédito até que se prove ter direito a essa facilidade.

O agiota faz empréstimo de dinheiro na hora e sem burocracia, porém nunca se esqueça que os juros são como fermento e dificilmente serão pagos com a geração de mais dívidas.

AnterioresPróximos
Agiotas.Org - Ideal para quem está procurando por Empréstimo e quer saber tudo relacionado com Agiota? Conheça alternativas aos Empréstimos bancários. Dicas, Conselhos e Informações relevantes sobre Crédito Pessoal e Financiamentos. Tipos de Emprestadores de dinheiro paralelos e Agiotagem.

66 Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *