A mistura de crédito, dinheiro, rápido e online a princípio pode ser uma ótima solução para aqueles que desesperadamente estão a procura de dinheiro para resolver seus problemas com credores e pendências financeiras, mas não é!

Os empréstimos pessoais se tornaram um grande negócio com uma lucratividade absurda, todos ganham, bancos, financeiras, instituições de crédito e quem pratica agiotagem também. Em São Paulo e em todo Brasil existem literalmente dezenas de empresas de empréstimo e crédito pessoal.

Infelizmente a Internet é uma faca de dois cumes, não é só porque na sua cidade não existe uma loja de empréstimo física que você não vai poder solicitar um empréstimo pessoal de longo, médio ou curto prazo.

Muitas pessoas se voltam para a Internet para encontrar o tipo de empréstimo que no momento elas julgam ser possível contratar, um exemplo dessas buscas são: empréstimo sem consultaempréstimo pessoal com nome sujo, além do empréstimo sem burocracia.

Claro que ao procurar com cuidado você vai achar uma abundante rede de empresas de empréstimo pela Internet, são inúmeros provedores, financiadores, correspondentes bancários, agentes de crédito com sites baseados na Internet.

Muitas dessas empresas são sem dúvidas legítimas, mas com certeza os custos com tarifas e taxas de juros variam muito de acordo com a modalidade. Na verdade o consumidor de financiamento em uma vala, de um lado tem leões e do outro, jacarés.

Também há um grande abundância de golpistas na Internet, com a mudança do algoritmo do Google então, nem se fala, até um cidadão encontrar um site que não seja “Scammers ou Scans” tem que gastar muito tempo no computador e com pulsos telefônicos.

Conhecemos um caso via comentário de um senhora de Minas Gerais que acabou pagando cerca de R$ 3.700 reais adiantado para uma empresa que prometeu um empréstimo liberado no mesmo dia no valor de R$ 50 mil reais.

Não preciso nem dizer que o empréstimo pessoal nunca aconteceu e que a mulher acabou num grande mar de desespero e angústia. O que já era ruim ficou ainda pior.

Penso que o problema é simplesmente a ignorância e a falta de cuidados em alguns casos de consumidores para reconhecer golpe do empréstimo online.

Você precisa entender que um loja ou empresa de empréstimo online legítima nunca vai pedir qualquer dinheiro adiantado para você.

Crédito, dinheiro, rápido e online combinam, mas você deve tomar cuidado.

Crédito, Dinheiro, Rápido e Online
Média 536 votos