A contratação de crédito pessoal sem consulta SPC Serasa, ou seja, mesmo estando com nome sujo na praça é oferecido com liberações de valores entre R$ 1.000 até R$120.000 mil, com prazo até 6 anos.

Em geral o crédito sem consulta tem uma facilidade na contratação da operação, a resposta é praticamente imediata, a liberação se dá entre 24 e 36 horas dependendo do banco ou financeira credora.

Os juros do crédito pessoal sem consulta as restrições é aplicado em torno de 2,14% com descontos automáticos e consecutivos até o final do empréstimo. Além disso que já possui um crédito sem consulta e desejar quitar antecipado, transferir para outro banco ou refinanciar no meio do plano, pode fazer sem problemas.

Para você que deseja um crédito sem consulta SPC Serasa, o primeiro passo é realizar uma pesquisa por financiadoras, emprestadores e correspondentes de bancos das diversas instituições financeiras existentes para essa modalidade e verificar se é possível contrair o empréstimo.

Nossa dica principal para essa linha de empréstimo é você antes de concluir o seu pedido do crédito sem consulta a restrições é saber quais são as instituições bancárias que oferecem as melhores taxas de juro e condições mais acessível para liberação da quantia desejada.

Fique atento ao numero de parcelas, quanto maior o numero de parcelas, menor o valor, no entanto o custo do saldo devedor final é bem maior, pense nisto para fazer uma escolha certa do numero de prestações para não afetar o seu provento mensal ou salário.

Faça algumas simulações nos sites de empresas que concedem o crédito sem consultar ao SPC Serasa, também conhecido como “consignado”, o comprometimento da renda é de até 30%.