Credito com agiota! Quanto você quer pagar ao agiota para obter um credito pessoal? Outra pergunta! Como você pretende pagar o credito feito com um agiota? Nós sempre dizemos aqui no Blog, pegar um credito pessoal não é o problema, a solução é pagar o empréstimo de volta.

Pensou em credito com agiota? Então com certeza, já imaginou que no agiota terá que pagar uma taxa de juros que é no mínimo altíssima com relação aos empréstimos pessoais feitos em financeiras convencionais ou o cobrado no seu cartão de credito. Acertou, mas nem sempre!

Em geral a taxa de juros cobrada por agiotas são bem altas, o valor depende de quem esta emprestando e, vários fatores influenciarão na taxa. Como não são legalizados, o contratante se submete ao índice que for oferecido.

Nas lojas de credito, em financeiras de ruas, você também encontra taxas de juros que competem com agiotas. Quando encontrar as mais baratas, os contratos de credito pessoal giram entre 9% e 21% ao mês, tudo isso legalizado, no empréstimo para inadimplentes, vale dizer que os juros são algo meio que sobrenatural.

Independente de onde você vai contratar seu credito pessoal, terá que pagar tudo de voltar ao credor no final do prazo estipulado, seja no contrato em papel ou verbalmente. As parcelas são regulares e devem ser devolvidas na sua totalidade, caso não aconteça, algumas sanções são aplicadas.

Quanto você deseja pagar de juros ao agiota?

Saber quanto você pode pagar de juros ao agiota faz a diferença. Vai pagar 10%, 20%, 30%, 40% ao mês? É rotineiro a maioria das pessoas que estão desesperadas por dinheiro, e, com a possibilidade do empréstimo para negativados oferecido pelos agiotas, acabam concordando com juros acima dos 10% ao mês.

Vale mencionar que ao precisar de mais tempo para pagar o credito com agiota, claro que o prazo vai ser estendido, ele também vai elaborar uma nova taxa de juros sobre o saldo devedor.

Nunca se esqueça, o dinheiro conseguido (agora) deve ser reembolsado, saber como você vai fazer isto é importantíssimo, considere todos os riscos quando for solicitar um credito com agiota, inclusive como vai pagar.