Empréstimo

Consignado com ou sem restrição

O empréstimo consignado é uma das poucas modalidades de crédito que liberada o dinheiro com ou sem restrição. Essa facilidade para obtenção de grana, também vem seguida de flexibilidade no pagamento, em geral pode ser pago em até 60 meses.

O consignado com ou sem restrição no entanto, deve ser feito somente quando a necessidade de dinheiro seja realmente imprescindível, ir ao banco ou financeira pedir o crédito fora da condição emergencial ou individual, realmente não é uma boa ideia.

Se você esta precisando de empréstimo, seja de uma quantia pequena ou de valor significativo e, sua condição permite contratar um consignado com ou sem restrição, é importante ficar atento a alguns detalhes da operação.

O consignado é um empréstimo com permissão para ser descontado mensalmente no seu salário, benefício ou contra-cheque. Apesar da pouca burocracia e não consultar restrições, nunca se esqueça que por até cinco anos você será descontado todo mês. É uma dívida!

Por falar em dívidas, o consignado com ou sem restrição pode ser uma alternativa aos juros altos, dos cartões de crédito, limite bancário, empréstimo de agiotas e até mesmo o crédito com cheque.

Se você esta negativado no SPC ou Serasa, vai querer pegar um consignado, desta forma, confira nossas dicas para não se atrapalhar!

1 -) Não solicite empréstimo na primeira instituição que encontrar na rua ou Internet. Compare as taxas de juros em pelo menos 3 bancos e financeiras diferentes para optar pelo menor custo.

2 -) Confira sobre quais custos terá que pagar. Verifique os juros, multas, acréscimos, possíveis taxas adicionais, seguros, o número exato de parcelas e o valor mensal que será descontado do seu salário.

3 -) Antes de assinar, leia todo o contrato, certifique-se que valores, condições de pagamento e taxas constam no papel.

4 -) Procure não contratar empréstimo por celular ou com empresas que você desconhece, tente ir na loja ou agência da financeira pessoalmente.

5 -) O consignado com ou sem restrição é pessoal e intransferível, portanto, não contrate o empréstimo para terceiros, mesmo que seja um familiar, parente próximo ou amigo. Nesse caso, se a pessoa deixar de pagar, o seu nome não vai para o SPC ou Serasa, mas, a dívida quem paga é você, fique atento!

AnterioresPróximos
Agiotas.Org - Ideal para quem está procurando por Empréstimo e quer saber tudo relacionado com Agiota? Conheça alternativas aos Empréstimos bancários. Dicas, Conselhos e Informações relevantes sobre Crédito Pessoal e Financiamentos. Tipos de Emprestadores de dinheiro paralelos e Agiotagem.

1 Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *