Pedir um Crédito rápido, como conseguir ?

Pedir um crédito rápido para suprir algumas necessidade diárias, ficou mais fácil com o aumento das ofertas de empréstimos no Brasil incentivada pelo governo federal. Sempre falamos aqui no agiotas.org que a facilidade de pegar um crédito rápido deve ser igual a felicidade de pagar o crédito.

Atualmente, com exceção do empréstimo feito no banco, o crédito rápido para liberação de dinheiro na hora pode ser feito emprestado por agiotas. No entanto, um dos grandes problemas do dinheiro pego desta forma, são as cobranças de juros exorbitantes em cada operação.

Quem pega crédito pessoal?

Normalmente são pessoas que estão no momento incapazes de suprir suas necessidades financeiras, principalmente por causa de despesas inevitáveis, dívidas extraordinárias e dívidas remanescentes de cartões de crédito e operações creditícias e no comércio em geral.

Vale mencionar que qualquer tipo de crédito predatório é considerados ilegal no Brasil, porém, somente aqueles oferecidos no ambiente fora do sistema financeiro. Entendeu?

Se você esta incapazes de se qualificar para um crédito rápido e fácil nas principais instituições do país que exigem o cumprimento de suas exigências, o que faz você pensar que ao pegar um crédito rápido com agiota, o dinheiro é diferente.

O que significa crédito rápido?

Ora, o próprio nome já dá uma noção, é uma operação que a liberação do dinheiro solicitado acontece imediatamente e sem burocracia. O crédito pessoal bancário pela Internet ou pelo telefone é um exemplo, em poucos minutos o dinheiro esta na conta.

Nunca esqueça que tudo tem um preço, é realmente incrível saber que em termos de taxa mensal, taxa anual, seguros, tarifas adicionais podem elevar o custo para próximos dos 200% a.a ou mais.

Já deu para você perceber que quando se trata de reembolso de crédito rápido e fácil, os credores são muito duros.

Em geral, as instituições não estão muito preocupadas com os juros cobrados pelo empréstimo feito à pessoas físicas, as taxas giram em torno de 3,05% para clientes Prime e até 9,8% ou mais dependendo do cliente e do Banco.

Dica: Antes de optar por um empréstimo ou crédito rápido, pense na quantidade de juros que serão cobradas, muitas das vezes, esse tipo de operação esconde pegadinhas predatórias. Fique atento!

    1. Edemar
    2. Alan
    3. Maria Eliane
    4. Welinton

    Comente Aqui!