Empréstimo para Autônomos

Empréstimo para autônomos esta cada vez mais fácil de conseguir, e com o crescimento do acesso ao crédito dos últimos anos, os bancos, financeiras e empresas de empréstimos estão oferecendo diversas modalidade de crédito para quem trabalha com autônomo.

As linhas para quem é trabalhador autônomo ficaram muito mais acessíveis e com facilidades que antes somente clientes bancários com trabalho fixo tinham. Hoje tudo mudou, muitas financeiras pedem apenas que autônomo comprove renda independente de trabalhar fixo, registrado ou não.

Financeiras como o Cacique, Fininvet, IbiCred, Credito a Jato, Financeira Cifra, Losango, Citibank, Finasa, PanAmericano, BV Financeira e muitas outras liberam a grana sem muitas exigências com empréstimo liberado no mesmo dia.

Como solicitar empréstimos para autônomos nas praças financeiras do Brasil? Não tem dificuldade alguma, porém não pode estar com o nome sujo e deve ser cliente de alguma instituição bancária com conta corrente ativa e em plena movimentação.

A idade da conta importa e muito, tem que ter algum tempo para facilitar o processo de liberação, contas com menos de 6 meses são praticamente inúteis.

Tem muitas formas de obter dinheiro para autônomos, mas vamos nos deter em duas apenas que concedem empréstimo pessoal para pessoas físicas que não trabalham registrados no regime CLT.

1 -) Você tem conta em banco? Tem boa movimentação? Então acesse o Home Banking para entrar na sua conta bancária. Verifique se existe limite de empréstimo aprovado ou cheque especial, se tiver é só seguir os procedimentos para solicitação online, o dinheiro cai na hora. Caso contrário ligue para gerente e peça a liberação do empréstimo pré-aprovado em conta.

2 -) Tendo conta bancária certamente você tem direito de ter talões de cheques, se for cheque especial melhor ainda. Nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Fortaleza, Salvador, Vitória, Tocantins, Distrito federal, Goiânia e muitas outras cidades do Brasil o que não falta são financeiras que fazem o empréstimo com cheques pré datados. Vá em frente!

Neste caso basta o autônomo comprovar renda através da movimentação bancária, comprovante de endereço e demais informações básicas que é possível pegar até R$ 15.000 mil reais com liberação do dinheiro na conta quase que imediatamente.

Mesmo que seja exigido um comprovação de renda, é muito fácil apresentar o IRPF ou comprovar sua renda com um “Decore”, ele serve como documento que comprova os ganhos de um autônomo, para fazê-lo basta procurar um contador legalizado, levar três últimos extratos da conta bancária e demais documentos pessoais.

Outras instituições não autorizadas como os agiotas, associações e emprestadores também podem fazer a liberação de empréstimos para autônomos mas os juros são muito altos.

Outra alternativa é o empréstimo no cartão com limite livre, modalidade que vem ganhando muita força no mercado de empréstimos.

    1. Diego
    2. Diego
    3. Thiago
    4. Joice
    5. mateus lima
    6. solange
    7. geraldo joaquim de mendonça
    8. claudia
    9. José Luis
    10. Rinara
    11. otacilio meu telefone 85 997764937
    12. Otacilio
    13. rodrigo
    14. rodrigo
    15. Adriana

    Comente Aqui!