Conseguir Empréstimo com Restrição

Como você quer conseguir um empréstimo com restrição? Todos nós sabemos que para se qualificar para um empréstimo pessoal quando uma pessoa tem crédito ruim na praça, ou seja, esta negativado e com o nome no Spc e Serasa, as possibilidades são muito menores.

Você também já deve estar cansado de saber que os bancos não estão dispostos em emprestar dinheiro para quem possui restrição, e quando estão disposto os juros são de arrancar os olhos da cara.

Aqui no agiotas.org postamos muitas dicas de como você conseguir um empréstimo pessoal com nome sujo que é a mesmo coisa de empréstimo com restrição, sobre empréstimo pessoal sem burocracia e empréstimo sem consulta ao Serasa.

Não esqueça a possibilidade de falar com pessoas conhecidas sobre sua necessidade e, você ainda tem a chance de penhorar algo de valor para obter um novo empréstimo.

Quem possui carro, pode refinanciá-lo dando-o como garantia, mas já sabe, se não pagar as parcelas corre o risco de perdê-lo e ainda ficar com as dívidas rolando.

Pedir para uma pessoa amiga fazer o empréstimo para você pode ser a melhor das situações financeiras, no entanto se você deixar ela na mão, e, a probabilidade disto acontecer é enorme, vai ficar sem o amigo ou coisa pior.

Conseguir um empréstimo com restrição realmente não é nada fácil, assumir qualquer responsabilidade já estando endividado pode agravar ainda mais sua situação. Mesmo que você encontre uma linha de empréstimo online para negativado e conseguir contratar, os juros vão corroer os seus bolsos até fazer um grande buraco.

O Banco Central autoriza o “empréstimo com restrição”, porém as financeiras e intuições de crédito ignoram a legislação por considerar um risco de crédito muito alto demais para encarar, ou seja, consideram que quem já esta devendo não terá condições de arcar com mais nenhuma dívida.

Não existe no mercado nenhuma fórmula mágica ou opção que não seja dolorosa para quem esta com o nome com restrição, pegar empréstimo pessoal em banco não dá, em financeira os juros são de quase 23,5% numa instituição famosa que não faz consignado.

Então só restou o empréstimo com agiota e assim como todos os outros, também não é de forma alguma uma boa opção.

Nossa dica é você manter bons hábitos financeiros substituindo os ruins que levaram você a bancarrota.

    1. claudio rodrigues
    2. Quézia
    3. Neusa zanella
    4. Marlise Cavalcante
    5. Viviane macencio dias
    6. André Rodrigo Wagner
    7. danielle carneiro
    8. Fernanda
    9. Tiago
    10. Lucas Neres dos santos
    11. Sinaide
    12. Carlos
    13. Lorena Cristina Marques Nunes
    14. sirlei lemos lopera
    15. Kate
    16. Reis
    17. Lauriane
    18. fabiano mariano rodrigues

    Comente Aqui!