EmprĂ©stimo – AuxĂ­lio para Negativados

Auxílio para negativados! Estar “negativado” significa que a pessoa esta com restrições nos cadastros de entidades privadas como o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa Experian entre outros. Quem esta nessa condição de crédito, limita suas opções de conseguir empréstimo pessoal por empresas legalmente autorizadas.

Apesar dessa dificuldade, na Internet encontramos uma imensidão de anúncios e propagandas, sites, blogs e classificados gratuitos, além de jornais e panfletos na ruas que oferecem auxílio para negativados com empréstimo mais que especiais.

Nossa referência para anúncios é o Google, basta dar uma olhada básica no mecanismo que logo encontramos diversos sites de “Spammers”, “Phishings” e “Scans” em busca de pessoas com problemas com dinheiro. Cuidado!

O auxilio financeiro através de empréstimo para negativados realmente pode ser feito em empresas credenciada pelo BC? Claro que sim… a Crefisa por exemplo empresta dinheiro para quem tem o nome negativado, ou seja, pessoas que estão com nome sujo na praça e por isso bancos e financeira não liberam o crédito solicitado.

O termo empréstimo sem consulta é bem amplo, quando for pegar um empréstimo utilizando a Internet com fonte de pesquisa, fique atento em fazer simulações de empréstimos e a possível contratação somente em empresas de crédito e instituição financeira que ofereçam credibilidade e condições de mercado reais. Não se iluda!

Como funciona o auxílio para negativados?

O auxílio para negativados com empréstimos sem consultas aos cadastros do Serasa Experian e SPC é concedido como qualquer outro tipo de crédito, os cliente com nome sujo pede o dinheiro que precisa e a, financeira ou empresa de empréstimo libera ou não o dinheiro. O reembolso é feito através de parcelas mensais.

Nessas linhas de empréstimos, as taxas de juros são elevadas e os valores emprestados são reduzidos, não pense que conseguirá R$ 10.000 reais mesmo estando negativado que não vai conseguir. O banco vai se assegurar que o mínimo seja pago.

Legalmente o empréstimo para negativados se chama “consignado” esse sim não têm consulta de restrição, quem paga a conta é o salário, o contra-cheque ou benefício. O desconto é automático, reduzindo o risco de crédito para o banco. Também tem a modalidade com débito em conta.

Se você está negativado, precisa de dinheiro emprestado e esta com dificuldade, é importante você saber que qualquer tipo de empréstimo pessoal cria o fator – (menos) – não entendeu? Menos dinheiro no seu bolso todos os meses, e isso certamente vai fazer você mudar alguns comportamentos de consumo.

Qual as vantagens para negativados.

1 -) Mesmo com nome negativado (sujo) o solicitante tem acesso a crédito em dinheiro com aplicação de juros em bancos, financeiras e “agiotas”.
2 -) O auxílio para negativados com empréstimos são aplicados em prazos curtos, médios e longos, depende da linha de crédito solicitada.
3 -) No consignado a contratação não há burocracias.

Nas financeiras as taxas de juros são altíssimas e no agiota, há risco de aumentar ainda mais a dívida adquirida. Se você esta negativado, nosso conselho, procure outras formas de obtenção de empréstimos.

    1. Carmem Silveira
    2. Judite Souza
    3. Giovane da Silva
    4. moise de souza.
    5. Fabiana
    6. Railton
    7. Felipe
    8. Felipe
    9. SĂ©rgio Almeida
    10. FABIANO
    11. Ricardo Lopes
    12. Márcio Carvalho
    13. celso cr cardoso
    14. DĂ©bora albanese
    15. Elio
    16. poliane pereira gomes
    17. Pri

    Comente Aqui!