Crefisa Simulação de Empréstimo

Simulação de empréstimos pessoais – A Crefisa tem dinheiro para negativado, esse é um dos slogan da financeira. Quer fazer uma simulação de empréstimo pela Crefisa? Quem ainda não conhece a financeira sempre nos pergunta aqui no agiotas.org se existe algum tipo de “simulador online” no site oficial em www.crefisa.com.br, a resposta é bem simples, não tem.

A Financeira Crefisa não possui simulador online ou qualquer tipo de ferramenta para você saber online os valores das prestações do empréstimo pretendido. Para fazer uma simulação de empréstimo para negativados preferencialmente você deve ir a uma Loja da Crefisa ou ligar para o atendimento no 4004-4001 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800-722-4444 em outras localidades brasileiras.

Como toda financeira seu objetivo principal é oferecer empréstimos pessoais para clientes potenciais, seu foco é para o crédito pessoal para pessoas negativadas com juros compatíveis ao perfil do tomador, óbvio.

Vale lembrar que a Crefisa não cobra dinheiro antecipado ou faz empréstimos direto por telefone, o ideal mesmo você ir até uma loja, estando lá, faça todas as simulações de empréstimos pessoais possíveis e, se concordar com a proposta oferecida pela financeira conclua a operação.

Empréstimo pela Crefisa Financeira???

Será que vale a pena fazer empréstimo na Crefisa? Claro que essa resposta é individual e cabe ao interessado após fazer a simulação do empréstimo entender se vale ou não a pena. O crédito liberado pela Crefisa pode até ajudar varias pessoas na obtenção de recursos mas para isso o interessado tem que arcar com os juros de até 24,5% ao mês dependendo do plano de pagamento escolhido.

Para saber todos os detalhes, entre no site da Crefisa, pela internet você vai conseguir informações precisas sobre os créditos, serviços e os tipos de empréstimos oferecidos, acesse www.crefisa.com.br

Ao de locomover até a Loja da Crefisa mais próxima da sua casa, leve todos os seus documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência atual, os três últimos comprovantes rendimento originais e o Extrato bancário que comprove o dia de seu pagamento.

    1. Fabiana Laurindo Martins
    2. luiz claudio lemos

    Comente Aqui!